Vigilante morre baleado em Novo Lino
Crime ocorreu no povoado Onça

A violência fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um vigilante foi morto, a tiros, em Novo Lino. O crime no município da Mata Norte do Estado foi registrado na manhã desta quinta-feira (26), no assentamento Belo Horizonte, no povoado Onça.
De acordo com testemunhas, por volta das 7h30, Antônio da Silva Alves ‘Tonhão’, de 53 anos de idade, estava trabalhando, quando o criminoso chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra o vigilante. O assassino estava de capacete e vestido com uma camisa branca
Tonhão chegou a ser socorrido para o posto de saúde e depois foi transferido para o Hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado foram informados que a vítima tinha sido levada para Joaquim Gomes e tinha morrido. Uma testemunha contou aos PMs como ocorreu o homicídio. Uma equipe do Pelopes também foi ao local. Buscas foram realizadas, mas a pessoa que cometeu o assassinato fugiu sem ser identificada.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para desvendar o crime. Familiares da vítima e testemunhas serão convocadas para depoimentos. Irmão Antônio também era agricultor e era uma pessoa muito conhecida na cidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Antônio da Silva Alves teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Concurso da Polícia Federal: inscrições começam nesta terça, com salários de até R$ 11 mil
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
