Presidente da Câmara de Japaratinga agradece votos e parabeniza vereadores eleitos
Quatro parlamentares foram reeleitos
O presidente da Câmara de Japaratinga, Severino Luiz dos Santos Neto ‘Irmão Silvinho’ (MDB), parabenizou os candidatos eleitos ao cargo de vereador neste domingo (6). Quatro parlamentares renovaram os mandatos e foram reeleitos na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Os eleitores do município da Costa dos Corais renovaram os mandatos de Mequinho da Cícera – MDB (666), Irmão Silvinho – MDB (541), Dani Pacheco – PSB (460) e Irmão Jady – Republicanos (347). Os novos eleitos foram: Milena do Marcelo – Republicanos (650), Rayabe Tavares – MDB (544), Coca da Saúde – MDB (497), Breno Mendonça – PSB (319) e Roberto do Sindicato – PSDB (213).
Irmão Silvinho ficou agradecido por ter sido reeleito. “Agradeço a todos os amigos e amigas, que mais uma vez renovaram o voto de confiança. Aproveito e dou boas-vindas aos novos vereadores eleitos e reeleitos”, enfatizou. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Déo (MDB), do vice-prefeito Jal (Republicanos) e da deputada estadual Cibele Moura (MDB).
O parlamentar ressaltou que vem fazendo um relevante trabalho na Casa Legislativa e isso tem contribuído para o desenvolvimento de Japaratinga na gestão do prefeito Déo. “Venho pedir o apoio de todos os pares para a nova eleição da Mesa Diretora e da continuidade de presidente”.
Executivo
O prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ tiveram êxito no pleito eleitoral deste domingo (6). Déo e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (Republicanos) foram reeleitos com ampla folga, com 4.957 votos (64,14%). Eles superaram a candidata da oposição Maria Helena Loureiro (PSB), que obteve 2.771 votos (35,86%).
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
