[Vídeo] Pescador acha garrafa pet dentro de peixe em Maragogi
Fato foi registrado na Praia de São Bento
Um pescador de Maragogi encontrou uma garrafa pet dentro de um peixe moreia no mar da Praia de São Bento. O fato nesta terça-feira (8) chamou a atenção na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. Além do objeto plástico, também foi achada uma tampa de metal dentro do animal.
O grupo de pescadores foi ao mar na tarde desta terça e quando um deles abriu a moreia teve uma surpresa: uma garrafa de plástico e uma tampa estavam nas entranhas do animal.
O pescador Rinaldo Amaro 'Nador' apelou para que a população tenha mais consciência. "Olha a importância de não jogar lixo no mar, está vendo?", disse ele em vídeo gravado.
No vídeo, Rinaldo Amaro conseguiu retirar a garrafa e a tampa de metal de dentro da moreia.
A Secretaria de Turismo de Maragogi informou que a gestão faz um trabalho amplo de conscientização com moradores e turistas que visitam a Capital da Costa dos Corais sobre a importância da consciência ambiental. O secretário Diego Vasconcelos lamentou o episódio.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
