Homem é preso por descumprir medida protetiva em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado São Bento
Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva, se aproximando da ex-esposa no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (22), na travessa Maria Francisca de Barros, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em São Bento. Quando os PMs chegaram à travessa Maria Francisca de Barros encontraram com a vítima, que relatou que o ex-marido estava na casa do pai dela e teria descumprido medida protetiva.
Os militares procuraram o suspeito e receberam a informação que ele estava na casa do genitor dele, que fica na mesma localidade. A equipe policial foi até a residência indicada e, com autorização, entrou no imóvel e encontrou com o acusado.
O homem de 41 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
