Homem é preso por descumprir medida protetiva em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado São Bento

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva, se aproximando da ex-esposa no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (22), na travessa Maria Francisca de Barros, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em São Bento. Quando os PMs chegaram à travessa Maria Francisca de Barros encontraram com a vítima, que relatou que o ex-marido estava na casa do pai dela e teria descumprido medida protetiva.
Os militares procuraram o suspeito e receberam a informação que ele estava na casa do genitor dele, que fica na mesma localidade. A equipe policial foi até a residência indicada e, com autorização, entrou no imóvel e encontrou com o acusado.
O homem de 41 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
