Violência

Homem morre baleado em Japaratinga

Crime ocorreu no Pontal do Boqueirão

Por Maurício Silva 24/10/2024 08h08 - Atualizado em 24/10/2024 09h09
Homem morre baleado em Japaratinga
Jovem não teve tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução

A violência urbana segue desenfreada no interior alagoano e mais um homicídio foi registrado essa semana no município de Japaratinga. Desta vez um homem morreu baleado nas proximidades do Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão. O assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira (24). A vítima foi identificada como Romennighy Anderson Santos de Sales, de 31 anos, conhecido como "Dandinho". Na madrugada de terça-feira (22) um cozinheiro foi morto a facadas no trevo da cidade

O homem estava numa barraca do Porto da Balsa, quando por volta das 5h desta quinta, o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu sem ter tempo de receber socorro. Os tiros atingiram a cabeça, o antebraço e as nádegas. O suspeito fugiu numa moto. 

O barulho dos disparos de arma de fogo assustou as pessoas que estavam às margens do rio Manguaba nos municípios de Japaratinga e Porto de Pedras. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo estendido no chão, com diversas marcas de tiros e muito sangue espalhado. O morto resida em Porto de Pedras. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e constataram o fato. O local do crime foi isolado para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). 

O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral vai investigar o crime no município litorâneo da Costa dos Corais.