Jovem de Porto Calvo sonha conhecer irmãos
Auxiliar de cozinha chegou a conhecer uma das irmãs, mas não sabia

Uma jovem que reside no município de Porto Calvo sonha conhecer três irmãos. Maria Clara da Silva, de 28 anos de idade, deseja muito conhecer os familiares que procura há muito tempo. Ela disse que chegou a conhecer uma das irmãs que procura, mas não sabia que era sua família e os outros dois ela nunca viu.
A auxiliar de cozinha hoje é casada com João Max da Silva e é mãe de Jhulia Vitória, Maria Luiza e João Max. Os filhos querem muito conhecer os parentes. Ela disse que os irmãos que ela procura são mais velhos que ela e uma se chama Flávia, outra tem o nome Ana e o irmão ela só conhece pelo apelido de ‘Nem’. Ana e Nem nasceram em Joaquim Gomes e Flávia na própria cidade de Porto Calvo.

Maria Clara da Silva é filha de Maria Aparecida da Silva, de 53 anos. Maria Aparecida foi casada com o homem conhecido por ‘Zezinho’ e nesse relacionamento eles tiveram os filhos Ana e ‘Nem’. O casal morou por muito tempo em Joaquim Gomes e os filhos ficou com o homem e Maria Aparecida retornou para Porto Calvo. Essa história faz cerca de 30 há 40 anos.
Quando Maria Aparecida da Silva se separou de Zezinho, ela veio para Porto Calvo, onde ela teve um novo relacionamento e ficou grávida de Flávia. Devido as precárias condições de vida, Aparecida entregou a menina para doação, para uma irmã do pai da garota.

Flávia foi morar na região da Usina Santa, coincidentemente na mesma rua que Maria Clara. “Morei perto da minha irmã e estudei com ela e não sabia. Minha mãe não contou na época e só contou quando ela foi embora da região”, contou a auxiliar de cozinha.

A jovem portocalvense revelou mais algumas informações sobre os irmãos que foram para Joaquim Gomes. “A Ana sofreu uma queimadura quando era pequena e essa marca ficou aparente. Na época minha contou que ficou com a menina e o Zezinho com o menino, mas a Ana sentiu muita falta do ‘Nem’ e minha mãe resolveu entregar ao pai. Nunca mais minha mãe viu esses dois filhos”, informou.
A auxiliar de cozinha ainda tem esperança de encontrar os irmãos. “Quero muito conhecer os meus irmãos. É um sonho conhecer os meus irmãos”, frisou. Quem tiver informações sobre os irmãos de Maria Clara da Silva pode entrar em contato com ela por meio do número de telefone: (82) 993442324.
Maria Aparecida da Silva e Zezinho se conheceram em Joaquim Nabuco-PE e quando casaram vieram para a cidade alagoana de Joaquim Gomes. Aparecida é irmã de Zé (morto) Júlia (morta), Iraldina (morta) (morta) e Budega e Amara (adotada). Budega mora em Joaquim Nabuco e Amara mora em Palmares-PE. Aparecida quando casou Zezinho ela era menor de idade e o homem já era maior de idade.

Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
