Jovem de Porto Calvo sonha conhecer irmãos
Auxiliar de cozinha chegou a conhecer uma das irmãs, mas não sabia
Uma jovem que reside no município de Porto Calvo sonha conhecer três irmãos. Maria Clara da Silva, de 28 anos de idade, deseja muito conhecer os familiares que procura há muito tempo. Ela disse que chegou a conhecer uma das irmãs que procura, mas não sabia que era sua família e os outros dois ela nunca viu.
A auxiliar de cozinha hoje é casada com João Max da Silva e é mãe de Jhulia Vitória, Maria Luiza e João Max. Os filhos querem muito conhecer os parentes. Ela disse que os irmãos que ela procura são mais velhos que ela e uma se chama Flávia, outra tem o nome Ana e o irmão ela só conhece pelo apelido de ‘Nem’. Ana e Nem nasceram em Joaquim Gomes e Flávia na própria cidade de Porto Calvo.

Maria Clara da Silva é filha de Maria Aparecida da Silva, de 53 anos. Maria Aparecida foi casada com o homem conhecido por ‘Zezinho’ e nesse relacionamento eles tiveram os filhos Ana e ‘Nem’. O casal morou por muito tempo em Joaquim Gomes e os filhos ficou com o homem e Maria Aparecida retornou para Porto Calvo. Essa história faz cerca de 30 há 40 anos.
Quando Maria Aparecida da Silva se separou de Zezinho, ela veio para Porto Calvo, onde ela teve um novo relacionamento e ficou grávida de Flávia. Devido as precárias condições de vida, Aparecida entregou a menina para doação, para uma irmã do pai da garota.

Flávia foi morar na região da Usina Santa, coincidentemente na mesma rua que Maria Clara. “Morei perto da minha irmã e estudei com ela e não sabia. Minha mãe não contou na época e só contou quando ela foi embora da região”, contou a auxiliar de cozinha.

A jovem portocalvense revelou mais algumas informações sobre os irmãos que foram para Joaquim Gomes. “A Ana sofreu uma queimadura quando era pequena e essa marca ficou aparente. Na época minha contou que ficou com a menina e o Zezinho com o menino, mas a Ana sentiu muita falta do ‘Nem’ e minha mãe resolveu entregar ao pai. Nunca mais minha mãe viu esses dois filhos”, informou.
A auxiliar de cozinha ainda tem esperança de encontrar os irmãos. “Quero muito conhecer os meus irmãos. É um sonho conhecer os meus irmãos”, frisou. Quem tiver informações sobre os irmãos de Maria Clara da Silva pode entrar em contato com ela por meio do número de telefone: (82) 993442324.
Maria Aparecida da Silva e Zezinho se conheceram em Joaquim Nabuco-PE e quando casaram vieram para a cidade alagoana de Joaquim Gomes. Aparecida é irmã de Zé (morto) Júlia (morta), Iraldina (morta) (morta) e Budega e Amara (adotada). Budega mora em Joaquim Nabuco e Amara mora em Palmares-PE. Aparecida quando casou Zezinho ela era menor de idade e o homem já era maior de idade.

Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
