São Luís do Quitunde conquista Selo Unicef
Resultado foi divulgado nesta quarta-feira (6)
O município de São Luís do Quitunde celebra com orgulho a conquista do Selo Unicef! O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (6). A gestão da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) comemora o feito e considera uma conquista histórica. A vitória reforça o compromisso com o bem-estar das crianças e adolescentes.
As secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social uniram forças em uma colaboração exemplar. Juntas, trabalharam incansavelmente para trazer este importante reconhecimento para o município. Este resultado é fruto de um esforço coletivo e de uma gestão comprometida com a transformação positiva de São Luís do Quitunde.
Na página oficial da prefeitura, a gestão enalteceu o papel da prefeita para a conquista. “Nada disso seria possível sem a liderança inspiradora da Prefeita Fernanda Cavalcanti. Seu compromisso com políticas públicas eficazes e sua visão de futuro foram fundamentais para essa conquista. Nossa gratidão à prefeita é imensa, pois ela tem sido uma verdadeira guardiã das causas que beneficiam a infância e a adolescência”.
A gestão frisou que vai continuar trabalhando para garantir e manter políticas públicas que priorizem as crianças e adolescentes, assegurando um ambiente seguro e saudável para todos.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
