Prefeito eleito de Maragogi reforça articulação política: ‘Não terei barreiras’
Daniel Vasconcelos esteve com o ministro Renan Filho

O prefeito eleito do município de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), se encontra em Brasília reforçando as articulações políticas e afirmou que o futuro governo (2025-2028) não terá barreiras políticas. Ele encontrou nesta quarta-feira (6) com o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), e na terça-feira (5) esteve com o senador Renan Calheiros (MDB).
Dani Vasconcelos viajou para a capital federal para reforçar os laços políticos e fazer articulação para o governo que vai iniciar em 1º de janeiro de 2025. O vereador também já teve encontros em Brasília com atuais gestores alagoanos como a prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), e o prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), Hugo Wanderley (MDB).
Vasconcelos faz parte do grupo do atual prefeito Sérgio Lira (PP) e do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP), mas garantiu que não terá barreiras políticas. “A campanha política acabou e é hora de descer do palanque para trabalhar por Maragogi. Não terei vergonha nem barreiras. Vou bater em todas as portas atrás de investimentos para garantir o desenvolvimento de nossa cidade. Hoje estive ao lado do ministro Renan Filho, viabilizando investimentos para nossa Maragogi. Conversamos sobre nosso aeroporto, sobre a nossa orla e sobre outros investimentos que Maragogi tanto sonha. Será assim daqui pra frente; cada vez buscando o melhor para nossa população”, postou.
Renan Filho agradeceu a visita, parabenizou Dani Vasconcelos pela vitória e prometeu parcerias para o desenvolvimento de Maragogi. “Conte conosco aqui em Brasília para a gente viabilizar os investimentos que a cidade precisa para crescer. Maragogi está recebendo o aeroporto da cidade, que vai ser um equipamento muito importante para Alagoas, tanto para o Norte todo de Alagoas quanto para o Sul de Pernambuco e a sua administração vai ser marcada por essa entrega”, destacou.
O ex-governador ressaltou que está à disposição do prefeito eleito. “E eu queria já me colocar à disposição para viabilizar os recursos para a gente melhorar urbanisticamente a cidade e quem sabe revitalizar a orla de Maragogi (Praia de Maragogi), que é uma das mais belas do mundo e a gente precisa deixar a infraestrutura adequada com as belezas naturais que o município têm. Você fez esse projeto, trouxe pra cá. Eu vou receber esse projeto e vou, ainda esse final de ano, viabilizar os recursos para ajudar a sua administração”, assegurou.
Últimas notícias

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
