Prefeito eleito de Maragogi reforça articulação política: ‘Não terei barreiras’
Daniel Vasconcelos esteve com o ministro Renan Filho

O prefeito eleito do município de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), se encontra em Brasília reforçando as articulações políticas e afirmou que o futuro governo (2025-2028) não terá barreiras políticas. Ele encontrou nesta quarta-feira (6) com o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), e na terça-feira (5) esteve com o senador Renan Calheiros (MDB).
Dani Vasconcelos viajou para a capital federal para reforçar os laços políticos e fazer articulação para o governo que vai iniciar em 1º de janeiro de 2025. O vereador também já teve encontros em Brasília com atuais gestores alagoanos como a prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), e o prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), Hugo Wanderley (MDB).
Vasconcelos faz parte do grupo do atual prefeito Sérgio Lira (PP) e do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP), mas garantiu que não terá barreiras políticas. “A campanha política acabou e é hora de descer do palanque para trabalhar por Maragogi. Não terei vergonha nem barreiras. Vou bater em todas as portas atrás de investimentos para garantir o desenvolvimento de nossa cidade. Hoje estive ao lado do ministro Renan Filho, viabilizando investimentos para nossa Maragogi. Conversamos sobre nosso aeroporto, sobre a nossa orla e sobre outros investimentos que Maragogi tanto sonha. Será assim daqui pra frente; cada vez buscando o melhor para nossa população”, postou.
Renan Filho agradeceu a visita, parabenizou Dani Vasconcelos pela vitória e prometeu parcerias para o desenvolvimento de Maragogi. “Conte conosco aqui em Brasília para a gente viabilizar os investimentos que a cidade precisa para crescer. Maragogi está recebendo o aeroporto da cidade, que vai ser um equipamento muito importante para Alagoas, tanto para o Norte todo de Alagoas quanto para o Sul de Pernambuco e a sua administração vai ser marcada por essa entrega”, destacou.
O ex-governador ressaltou que está à disposição do prefeito eleito. “E eu queria já me colocar à disposição para viabilizar os recursos para a gente melhorar urbanisticamente a cidade e quem sabe revitalizar a orla de Maragogi (Praia de Maragogi), que é uma das mais belas do mundo e a gente precisa deixar a infraestrutura adequada com as belezas naturais que o município têm. Você fez esse projeto, trouxe pra cá. Eu vou receber esse projeto e vou, ainda esse final de ano, viabilizar os recursos para ajudar a sua administração”, assegurou.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
