Presidência da Câmara: ‘Temos no Pipo um nome de consenso’, diz prefeito eleito de Maragogi
Dani Vasconcelos disse que vai contar muito com a colaboração do atual vice-prefeito no futuro governo
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), disse que tem no vereador Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ (PP) um nome de consenso para a disputa da presidência da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026. Ele também contou que vai contar muito com a colaboração do seu irmão e atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos para o futuro governo (2025-2028).
Dani Vasconcelos ressaltou que o futuro governo não será centralizado na figura de um cabeça. O atual vereador afirmou também que vai formar a equipe de governo após o período de transição. Ele destacou também o papel do atual gestor Fernando Sérgio Lira Neto (PP) para o grupo sair vitorioso nas eleições 2024. Vasconcelos frisou ainda que vai contar com a experiência de Lira na futura gestão.
O atual parlamentar foi questionado se ele vai ter candidato a presidente na eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa no dia 1º de janeiro de 2025 e ele respondeu. “Sou vereador até 31 de dezembro de 2024. É natural que como vereador e como prefeito eleito participemos do processo. Temos no nome do vereador Pipo um nome em consenso por todo trabalho que ele desempenhou a frente do legislativo nos últimos anos”, salientou.
Dani destacou o papel de Gabriel Vasconcelos. “Gabriel desempenhou um papel político gigante no processo eleitoral. Desempenhou um excelente trabalho enquanto vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente. Acho que ele ainda tem muito para oferecer a população. E eu irei contar sim com sua ajuda”, afirmou.
Quanto a sua mãe, a ex-vereadora Elba Vasconcelos, o vereador respondeu. “Com relação a minha mãe, ela já contribui muito na vida pública. Hoje está mais focada nos negócios da família. Ainda não tive essa conversa com ela”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
