Presidência da Câmara: ‘Temos no Pipo um nome de consenso’, diz prefeito eleito de Maragogi
Dani Vasconcelos disse que vai contar muito com a colaboração do atual vice-prefeito no futuro governo

O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), disse que tem no vereador Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ (PP) um nome de consenso para a disputa da presidência da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026. Ele também contou que vai contar muito com a colaboração do seu irmão e atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos para o futuro governo (2025-2028).
Dani Vasconcelos ressaltou que o futuro governo não será centralizado na figura de um cabeça. O atual vereador afirmou também que vai formar a equipe de governo após o período de transição. Ele destacou também o papel do atual gestor Fernando Sérgio Lira Neto (PP) para o grupo sair vitorioso nas eleições 2024. Vasconcelos frisou ainda que vai contar com a experiência de Lira na futura gestão.
O atual parlamentar foi questionado se ele vai ter candidato a presidente na eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa no dia 1º de janeiro de 2025 e ele respondeu. “Sou vereador até 31 de dezembro de 2024. É natural que como vereador e como prefeito eleito participemos do processo. Temos no nome do vereador Pipo um nome em consenso por todo trabalho que ele desempenhou a frente do legislativo nos últimos anos”, salientou.
Dani destacou o papel de Gabriel Vasconcelos. “Gabriel desempenhou um papel político gigante no processo eleitoral. Desempenhou um excelente trabalho enquanto vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente. Acho que ele ainda tem muito para oferecer a população. E eu irei contar sim com sua ajuda”, afirmou.
Quanto a sua mãe, a ex-vereadora Elba Vasconcelos, o vereador respondeu. “Com relação a minha mãe, ela já contribui muito na vida pública. Hoje está mais focada nos negócios da família. Ainda não tive essa conversa com ela”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente com doença rara morre depois de contrair bactéria

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
