Presidência da Câmara: ‘Temos no Pipo um nome de consenso’, diz prefeito eleito de Maragogi
Dani Vasconcelos disse que vai contar muito com a colaboração do atual vice-prefeito no futuro governo
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), disse que tem no vereador Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ (PP) um nome de consenso para a disputa da presidência da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026. Ele também contou que vai contar muito com a colaboração do seu irmão e atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos para o futuro governo (2025-2028).
Dani Vasconcelos ressaltou que o futuro governo não será centralizado na figura de um cabeça. O atual vereador afirmou também que vai formar a equipe de governo após o período de transição. Ele destacou também o papel do atual gestor Fernando Sérgio Lira Neto (PP) para o grupo sair vitorioso nas eleições 2024. Vasconcelos frisou ainda que vai contar com a experiência de Lira na futura gestão.
O atual parlamentar foi questionado se ele vai ter candidato a presidente na eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa no dia 1º de janeiro de 2025 e ele respondeu. “Sou vereador até 31 de dezembro de 2024. É natural que como vereador e como prefeito eleito participemos do processo. Temos no nome do vereador Pipo um nome em consenso por todo trabalho que ele desempenhou a frente do legislativo nos últimos anos”, salientou.
Dani destacou o papel de Gabriel Vasconcelos. “Gabriel desempenhou um papel político gigante no processo eleitoral. Desempenhou um excelente trabalho enquanto vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente. Acho que ele ainda tem muito para oferecer a população. E eu irei contar sim com sua ajuda”, afirmou.
Quanto a sua mãe, a ex-vereadora Elba Vasconcelos, o vereador respondeu. “Com relação a minha mãe, ela já contribui muito na vida pública. Hoje está mais focada nos negócios da família. Ainda não tive essa conversa com ela”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
