Acusado de homicídio durante show natalino em Jundiá vai a júri
Julgamento está marcado para o dia 12 de novembro em Colônia Leopoldina
O acusado de matar um homem em via pública durante um show natalino no município de Jundiá vai a júri popular. Jaaziel Jorge da Silva foi morto a facadas na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O julgamento está agendado para o 12 de novembro de 2024 em Colônia Leopoldina.
O julgamento de José Saulo de Oliveira está sendo muito aguardado na região. O júri popular está marcado para iniciar a partir das 9h do dia 12 de novembro no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina. O réu está em liberdade. A defesa entrou com recurso no Tribunal de Justiça (TJ) para adiamento alegando incompetência e falta de isenção dos jurados, mas o julgamento foi mantido.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Familiares e amigos de Jaaziel Jorge da Silva aguardam ansiosos o julgamento na cidade de Colônia Leopoldina. O Ministério Público acusa o réu por homicídio qualificado. Na época, o crime chamou muito a atenção e chocou os moradores da região.
De acordo com depoimentos de testemunhas no período do crime, vítima e acusado tinham se envolvido em discussões no passado. As brigas teriam ocorrido em Jundiá e no município vizinho de Campestre.