Acusado de homicídio durante show natalino em Jundiá vai a júri
Julgamento está marcado para o dia 12 de novembro em Colônia Leopoldina
O acusado de matar um homem em via pública durante um show natalino no município de Jundiá vai a júri popular. Jaaziel Jorge da Silva foi morto a facadas na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O julgamento está agendado para o 12 de novembro de 2024 em Colônia Leopoldina.
O julgamento de José Saulo de Oliveira está sendo muito aguardado na região. O júri popular está marcado para iniciar a partir das 9h do dia 12 de novembro no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina. O réu está em liberdade. A defesa entrou com recurso no Tribunal de Justiça (TJ) para adiamento alegando incompetência e falta de isenção dos jurados, mas o julgamento foi mantido.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Familiares e amigos de Jaaziel Jorge da Silva aguardam ansiosos o julgamento na cidade de Colônia Leopoldina. O Ministério Público acusa o réu por homicídio qualificado. Na época, o crime chamou muito a atenção e chocou os moradores da região.
De acordo com depoimentos de testemunhas no período do crime, vítima e acusado tinham se envolvido em discussões no passado. As brigas teriam ocorrido em Jundiá e no município vizinho de Campestre.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
