Carolina Dieckmann desabafa sobe críticas ao corpo: 'Vem julgar e xingar'
Carolina Dieckmann, 46, desabafou sobre críticas que recebe ao postar fotos em que exibe seu corpo.
O que aconteceu
Dieckmann foi criticada por "excesso de magreza" ao compartilhar cliques de biquíni em seu perfil no Instagram. Atenta ao que falam sobre sua forma física, a atriz fez questão de rebater os comentários ácidos de internautas e afirmou estar bem consigo mesma.
Atriz rebateu seguidora que disse que ela está "esquisita magra assim". "Tô esquisita de tão feliz... Cheia de saúde e com meu corpo a serviço da minha profissão. Mais que isso, eu explodo", afirmou Carolina.
Ela destacou que está com sua saúde em ótimas condições. "Se você está com os exames em dia e se sentindo bem e disposta, está tudo certo. Eu tô com tudo isso aí, além de muito feliz".
Dieckmann também reclamou de quem vai ao seu perfil para xingá-la. "Sou só amor... Não entendo quem vem aqui atacar, julgar, xingar... Mas isso não é sobre mim, é sobre quem faz".
Carolina Dieckmann é constantemente criticada ao postar fotos de biquíni. No entanto, ela sempre faz questão de rebater os comentários ácidos por sua forma física, além de ressaltar sua saúde em dia.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
