Adolescentes causam transtornos com armas de gel em Colônia Leopoldina
Polícia apreendeu oito armas de gel
Atualizado às 22h46
Um grupo de adolescentes causou muitos transtornos no município de Colônia Leopoldina. Os garotos usaram armas de gel e deram vários tiros em portas de lojas do comércio e em animais de estimação. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (10).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados por moradores de Colônia Leopoldina, que denunciaram que um bando de adolescentes estava praticando tiros com armas de gel nas ruas da cidade, onde eles já teriam atingido portas de comércios locais e também alguns animais de estimação das pessoas.
Os militares começaram a fazer buscas pela cidade do interior alagoano e receberam a informação que os suspeitos estariam em uma estrada que dá acesso ao distrito de Sertãozinho, na cidade de Maraial-PE, na localidade conhecida como ‘Viúva’.
Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram cinco adolescentes, com idades de idades de 16 e 17 anos, com oito armas de gel. O material foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
