[Vídeo] "O desespero foi geral", relata sobrevivente de acidente com catamarã
Acidente foi registrado nesta sexta-feira (13); autoridades investigam as causas do acidente
Um sobrevivente do acidente com um catamarã em Maragogi, nesta sexta-feira (13), descreveu em detalhes os momentos de pânico que antecederam o naufrágio. Em um vídeo, o turista relatou que o barco começou a afundar rapidamente, deixando pouco tempo para reação.
"Era questão de sorte o barco não afundar antes, porque ele estava super confuso. Ainda tinha muita cadeira vazia, mas, de repente, meu filho virou pra mim e disse: 'Papai, tá enchendo o barco'. Quando ele falou isso, o motorista mandou acionar as bombas, mas já era tarde demais", contou.
Segundo o relato, a situação a bordo se tornou caótica. "O pessoal entrou em pânico, todo mundo só pensava em salvar a própria vida, fossem adultos ou idosos. Tentamos fazer o manejo de bordo, organizar as pessoas, mas ninguém conseguia porque estavam desorientados, perdidos", afirmou o sobrevivente, destacando a rapidez com que o catamarã foi tomado pela água.
"Entrou água no barco e, em questão de cinco minutos, ele afundou. O desespero foi geral. Algumas pessoas pularam no mar, mas o pânico só fez acelerar o afundamento", acrescentou.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
