Polícia prende suspeito de articular saques de cargas na BR 101
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (16)
A polícia prendeu um dos suspeitos de ser um dos articuladores de saques de cargas que ocorrem na rodovia BR 101. Ele também é apontado como alguém que articula tombamentos de veículos pesados e assaltos na região. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (16), na localidade conhecida como ‘Gereba’, que fica na aldeia indígena Wassu Cocal, entre os limites de Matriz de Camaragibe e Joaquim Gomes. O acusado estava com uma arma de fogo e munições.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse cumprido um mandado judicial de busca e apreensão contra um homem que é apontado como articulador de saques de cargas na malha viária federal do trecho de Flexeiras seguindo até a divisa com Pernambuco, nas proximidades do Posto Fiscal de Novo e do trevo de acesso ao município de Campestre.
Os militares iniciaram a ação por volta das 4h desta segunda-feira (16). Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12; uma munição calibre 12; dois estojos calibres 12; e seis estojos calibres 38.
O acusado de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A ação encerrou por volta das 13h.
Colisão e saque
Na manhã deste domingo (15) houve uma colisão envolvendo dois caminhões na BR 101, nas proximidades da aldeia Wassu Cocal. Quando os policiais do 14º BPM chegaram ao local do acidente estavam tentando saquear as cargas. Os PMs tiveram que usar balas de borracha para afastar os saqueadores. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
