[Vídeo] 14ª Zona Eleitoral promove diplomação dos candidatos eleitos
Solenidade ocorreu em Porto Calvo
A 14ª Zona Eleitoral promoveu nesta terça-feira (17) a diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, além dos primeiros suplentes ao Legislativo em cinco municípios da Região Norte de Alagoas: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Jacuípe e Jundiá.
Veja aqui a reportagem em vídeo:
A diplomação foi liderada pela juíza da 14ª Zona Eleitoral, Lívia Maria Mattos Melo Lima. Os vitoriosos foram diplomados no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, no Centro de Porto Calvo.
Em Porto Calvo, para o cargo de prefeito foi reeleita a atual gestora Eronita Sposito (MDB) e para o cargo de vice-prefeito foi eleito Vinícius Carvalho (PSB). Os candidatos vencedores ao cargo de vereador foram: Márcio do Andrade (MDB), Roberto Malaquias (MDB), Ninho da Presenta (MDB), Lamark Vasconcelos (PL), Lafai do Gás (MDB), Afranio (MDB), Alisson da Gorete (MDB), David Pedrosa (PL), João Victor Melo (PL), Dr. Ronaldo (MDB) e Naldo Pedreiro (PSB). Todos eles foram diplomados.
Na cidade de Maragogi, para o cargo de prefeito foi eleito Daniel Vasconcelos (PP) e para o cargo de vice-prefeito Ênio Cavalcante (PP). Os candidatos vencedores ao cargo de vereador foram: Júnior do Jozemir (Podemos), Valéria do Fernando da Skol (PSB), Zezinho do Vane (PP), Samuel do Amaro Zabé (Podemos), Pipo (PP), Júnior de Barra Grande (MDB), Euredes (PP), Uan Luna (PSB), Maná do Sérgio Lira (Podemos), Irmã Mônica (PP), Dr. Jailson (Podemos), Betinho de São Bento (União Brasil) e Mércio (MDB). Eles receberam os diplomas.
No município de Japaratinga, o atual prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (Republicanos) foram reeleitos. Os eleitos para o cargo de vereador foram: Mequinho da Cícera (MDB), Milena do Marcelo (Republicanos), Rayabe Tavares (MDB), Irmão Silvinho (MDB), Coca da Saúde (MDB), Dani Pacheco (PSB), Irmão Jady (Republicanos), Breno Mendonça (PSB) e Roberto do Sindicato (PSDB). Todos foram diplomados.
Em Jacuípe, foram diplomados a prefeita eleita Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), o vice-prefeito eleito Zezinho do Sindicato (Republicanos) e os vereadores: Fabio Rochemback (MDB), Paulo Buarque (PSB), Professora Consoelo (PSB), Marcones do Gás (MDB), Alberto Emiliano (MDB), Si de Dulce (MDB), Professora Mirian (PSB), Véio (PP) e Sabara (PSB).
Na cidade de Jundiá, o atual prefeito Jorge Galvão (MDB) foi reeleito, tendo como vice-prefeito Véi Léo (PSB). Os candidatos vencedores ao cargo de vereador foram: Aldemir Fortunato (PSB), Júnior Machado (PSB), Neto Bomfim (PSB), Maurício Moreira (PSB), Jacó do Limão (PSB), Leo da Viração (MDB), Wilson Teixeira (MDB), Alvaro Albuquerque (MDB) e Roberta (MDB). Todos foram diplomados.

Veja também
Últimas notícias
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Justiça arquiva inquérito contra Carlinhos Maia sobre caso do 'brisadeiro'
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
