Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Japaratinga
Prisão ocorreu na praça Nossa Senhora das Candeias

Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrada na noite do último domingo (9), na praça Nossa Senhora das Candeias, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade da Costa dos Corais quando por volta das 23h30 do domingo, viram um veículo com som alto na praça Nossa Senhora das Candeias e solicitaram ao condutor que o desligasse.
De acordo com os PMs, o homem atendeu à solicitação e permitiu a revista do veículo. Durante a vistoria, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, no porta-luvas do automóvel.
Diante da situação, os agentes pediram a documentação do suspeito e a comprovação da posse da arma, o que não foi apresentado. Segundo a polícia, o homem demonstrou nervosismo e resistência à abordagem, sendo necessário o uso de algemas, conforme a Súmula 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), que autoriza o procedimento em casos de resistência, risco de fuga ou ameaça à integridade física.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso no município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank

Feriado de Emancipação Política: o que abre e o que fecha em Alagoas

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank

Narrador comete gafe e troca nomes de emissoras em transmissão de jogo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
