Ciclista sofre queda ao ter mal súbito em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (28)
Um ciclista sofreu uma queda da bicicleta e acabou ficando ferido na manhã desta sexta-feira (28) no município de Maragogi. O idoso estava pedalando na cidade do Litoral Norte do Estado, na rodovia AL 101 Norte, quando sofreu um mal súbito.
O idoso passava pela malha viária estadual na região do povoado Peroba quando por volta das 11h50 teve o problema de saúde e caiu na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o idoso com ferimentos nas pernas. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro em Peroba.
Os bombeiros encaminharam o idoso de 63 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana do município da Costa dos Corais.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira inicia manutenção e ampliação da iluminação pública no Canaã
Justiça revoga prisão de suplente acusado de tentar matar vereador em Campo Grande
17ª Parada do Orgulho encerra Semana da Diversidade em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
