Ciclista sofre queda ao ter mal súbito em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (28)
Um ciclista sofreu uma queda da bicicleta e acabou ficando ferido na manhã desta sexta-feira (28) no município de Maragogi. O idoso estava pedalando na cidade do Litoral Norte do Estado, na rodovia AL 101 Norte, quando sofreu um mal súbito.
O idoso passava pela malha viária estadual na região do povoado Peroba quando por volta das 11h50 teve o problema de saúde e caiu na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o idoso com ferimentos nas pernas. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro em Peroba.
Os bombeiros encaminharam o idoso de 63 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana do município da Costa dos Corais.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
