Ciclista sofre queda ao ter mal súbito em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (28)
Um ciclista sofreu uma queda da bicicleta e acabou ficando ferido na manhã desta sexta-feira (28) no município de Maragogi. O idoso estava pedalando na cidade do Litoral Norte do Estado, na rodovia AL 101 Norte, quando sofreu um mal súbito.
O idoso passava pela malha viária estadual na região do povoado Peroba quando por volta das 11h50 teve o problema de saúde e caiu na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o idoso com ferimentos nas pernas. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro em Peroba.
Os bombeiros encaminharam o idoso de 63 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana do município da Costa dos Corais.
Últimas notícias
[Vídeo] Afilhado cruza o mundo e surpreende madrinha em formatura emocionante
Cantora Ana Castela presenteia fã que descolou bota em show
Idosa viraliza ao fazer tatuagem com 94 anos
Lula posta vídeo rezando ao lado de Janja em igreja da Espanha
[Vídeo] Pai desmaia ao acompanhar nascimento da filha e cena viraliza
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
