Câmara de Maragogi aprova Sinal Vermelho e Procon Municipal
Vereadores também aprovaram o projeto do CAEE
A Câmara de Maragogi aprovou na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (6) três importantes projetos que serão implantados na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os vereadores aprovaram o projeto de implantação do Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Municipal, o Sinal Vermelho e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Os parlamentares se reuniram na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e no Plenário Rildo José da Silva aprovaram os três Projetos de Lei (PLs). As propostas foram consideradas essenciais pelos vereadores e irão fortalecer direitos, garantir mais inclusão e segurança.
O vereador Betinho de São Bento (União Brasil) enfatizou que os projetos aprovados são de extrema importância. “Aprovamos o Projeto de Lei Sinal Vermelho, que cria mecanismos para prevenção e auxílio a mulheres em situação de assédio ou violência. Um outro projeto que foi aprovado nesta casa aqui é o Procon Municipal, que garante mais direitos e defesa para os nossos consumidores. Gente, outro projeto que foi aprovado aqui foi o CAEE, é o Centro de Atendimento Educacional Especializado, esse projeto visa ampliar o acesso à educação especializada aqui no nosso município”, informou.
O líder do União Brasil na Casa Legislativa destacou em especial o projeto do CAEE. “Eu sou pai de autista, sou pai de uma criança especial, então, eu sei perfeitamente a carência e a necessidade que o nosso município tem de um programa como esse”, frisou Betinho de São Bento.
Betinho de São Bento finalizou salientando os projetos aprovados. “Esses projetos que foram aprovados aqui eles fortalecem mais os nossos direitos, promove a inclusão e garante mais segurança para todos. Então, seguimos juntos trabalhando para construir uma Maragogi melhor para todos”, concluiu.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
