Câmara de Maragogi aprova Sinal Vermelho e Procon Municipal
Vereadores também aprovaram o projeto do CAEE

A Câmara de Maragogi aprovou na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (6) três importantes projetos que serão implantados na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os vereadores aprovaram o projeto de implantação do Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Municipal, o Sinal Vermelho e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Os parlamentares se reuniram na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e no Plenário Rildo José da Silva aprovaram os três Projetos de Lei (PLs). As propostas foram consideradas essenciais pelos vereadores e irão fortalecer direitos, garantir mais inclusão e segurança.
O vereador Betinho de São Bento (União Brasil) enfatizou que os projetos aprovados são de extrema importância. “Aprovamos o Projeto de Lei Sinal Vermelho, que cria mecanismos para prevenção e auxílio a mulheres em situação de assédio ou violência. Um outro projeto que foi aprovado nesta casa aqui é o Procon Municipal, que garante mais direitos e defesa para os nossos consumidores. Gente, outro projeto que foi aprovado aqui foi o CAEE, é o Centro de Atendimento Educacional Especializado, esse projeto visa ampliar o acesso à educação especializada aqui no nosso município”, informou.
O líder do União Brasil na Casa Legislativa destacou em especial o projeto do CAEE. “Eu sou pai de autista, sou pai de uma criança especial, então, eu sei perfeitamente a carência e a necessidade que o nosso município tem de um programa como esse”, frisou Betinho de São Bento.
Betinho de São Bento finalizou salientando os projetos aprovados. “Esses projetos que foram aprovados aqui eles fortalecem mais os nossos direitos, promove a inclusão e garante mais segurança para todos. Então, seguimos juntos trabalhando para construir uma Maragogi melhor para todos”, concluiu.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
