Câmara de Maragogi aprova Sinal Vermelho e Procon Municipal
Vereadores também aprovaram o projeto do CAEE
A Câmara de Maragogi aprovou na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (6) três importantes projetos que serão implantados na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os vereadores aprovaram o projeto de implantação do Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Municipal, o Sinal Vermelho e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Os parlamentares se reuniram na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e no Plenário Rildo José da Silva aprovaram os três Projetos de Lei (PLs). As propostas foram consideradas essenciais pelos vereadores e irão fortalecer direitos, garantir mais inclusão e segurança.
O vereador Betinho de São Bento (União Brasil) enfatizou que os projetos aprovados são de extrema importância. “Aprovamos o Projeto de Lei Sinal Vermelho, que cria mecanismos para prevenção e auxílio a mulheres em situação de assédio ou violência. Um outro projeto que foi aprovado nesta casa aqui é o Procon Municipal, que garante mais direitos e defesa para os nossos consumidores. Gente, outro projeto que foi aprovado aqui foi o CAEE, é o Centro de Atendimento Educacional Especializado, esse projeto visa ampliar o acesso à educação especializada aqui no nosso município”, informou.
O líder do União Brasil na Casa Legislativa destacou em especial o projeto do CAEE. “Eu sou pai de autista, sou pai de uma criança especial, então, eu sei perfeitamente a carência e a necessidade que o nosso município tem de um programa como esse”, frisou Betinho de São Bento.
Betinho de São Bento finalizou salientando os projetos aprovados. “Esses projetos que foram aprovados aqui eles fortalecem mais os nossos direitos, promove a inclusão e garante mais segurança para todos. Então, seguimos juntos trabalhando para construir uma Maragogi melhor para todos”, concluiu.
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
