Câmara de Maragogi aprova Sinal Vermelho e Procon Municipal
Vereadores também aprovaram o projeto do CAEE

A Câmara de Maragogi aprovou na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (6) três importantes projetos que serão implantados na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os vereadores aprovaram o projeto de implantação do Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Municipal, o Sinal Vermelho e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Os parlamentares se reuniram na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e no Plenário Rildo José da Silva aprovaram os três Projetos de Lei (PLs). As propostas foram consideradas essenciais pelos vereadores e irão fortalecer direitos, garantir mais inclusão e segurança.
O vereador Betinho de São Bento (União Brasil) enfatizou que os projetos aprovados são de extrema importância. “Aprovamos o Projeto de Lei Sinal Vermelho, que cria mecanismos para prevenção e auxílio a mulheres em situação de assédio ou violência. Um outro projeto que foi aprovado nesta casa aqui é o Procon Municipal, que garante mais direitos e defesa para os nossos consumidores. Gente, outro projeto que foi aprovado aqui foi o CAEE, é o Centro de Atendimento Educacional Especializado, esse projeto visa ampliar o acesso à educação especializada aqui no nosso município”, informou.
O líder do União Brasil na Casa Legislativa destacou em especial o projeto do CAEE. “Eu sou pai de autista, sou pai de uma criança especial, então, eu sei perfeitamente a carência e a necessidade que o nosso município tem de um programa como esse”, frisou Betinho de São Bento.
Betinho de São Bento finalizou salientando os projetos aprovados. “Esses projetos que foram aprovados aqui eles fortalecem mais os nossos direitos, promove a inclusão e garante mais segurança para todos. Então, seguimos juntos trabalhando para construir uma Maragogi melhor para todos”, concluiu.
Últimas notícias

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Faro; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias

Obras de residenciais na Vila João XXII avançam em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
