Prefeito se reúne com escuneiros e anuncia rodízio de passeios nas piscinas de Maragogi
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (10)

O prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP), se reuniu com escuneiros e anunciou que haverá rodízio de passeios às piscinas naturais de Maragogi. O encontro com líderes da categoria ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), no Auditório da Secretaria de Educação, no centro urbano da cidade litorânea.
De acordo com o prefeito Dani Vasconcelos, a partir do mês de abril desse ano a gestão municipal começa a implantar o rodízio nas piscinas naturais, que são grandes atrativos turísticos da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O Governo de Maragogi vai se preparar para o organizar o rodízio.
O chefe do Poder Executivo disse que o intuito é melhorar. “Na realidade a ação é para a melhoria das piscinas naturais, a regularização como sempre respeitando as normas e os normativos que existem nas piscinas naturais. Os escuneiros pediram o apoio e eles sabem que podem contar comigo sempre”, frisou.
Daniel Vasconcelos destacou que quer fazer uma grande administração. “Expliquei também os projetos que temos para o futuro do município de Maragogi, para a orla e para a gente fazer uma grande administração. Isso é muito importante a gente ter o apoio de todos porque quando a gente tem o apoio o diálogo é melhor para fazer uma grande administração. Isso vou fazer com todas associações, toda população de Maragogi. A gente tem o respeito um pelo outro para que a gente faça uma grande administração voltada para o povo de Maragogi”, salientou.
O presidente da Associação dos Escuneiros, Amaro José da Silva, comentou que a reunião foi muito positiva. “A união faz a força. Uma força que a gente teve com o prefeito, foi a gente se reunir com ele e a palestra dele foi muito boa para a gente e eu creio que é boa para gente e boa para todo mundo porque só vai ter um bom desempenho da cidade de Maragogi”, ressaltou.
Amaro José da Silva ficou muito otimista. “A questão da preservação das piscinas é de acordo com o Plano de Manejo e é preciso preservar e respeitar. Eu creio que ele vai conversar com outras associações e o que pesa é que a gente fez tudo certinho. A proposta do prefeito para gente foi excelente e foi o que a gente queria porque preservação é para filhos e netos, a preservação é o meio ambiente. A gente ficou satisfeito com a proposta do prefeito. Eu creio que ele vai cumprir o que prometeu. O prazo é até abril. Vai fazer o rodizio geral”, informou.

Com Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Resgate de brasileira é suspenso no 3º dia por mau tempo na Indonésia

Senado pode votar na quarta projeto que amplia número de deputados federais

Cão de rua é morto após ataque de pitbulls no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

Irmãos desaparecidos após festa são encontrados mortos no Pontal da Barra, em Maceió

Van adaptada leva pessoas com deficiência para o São João Massayó

Rachaduras, doenças e poluição: mineração em Craíbas será investigada por deputados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
