Prefeito de Maragogi participa da Bolsa de Turismo de Lisboa
O intuito é promover a cidade litorânea

O prefeito de Maragogi, Daniel Mendes Vasconcelos Ferreira 'Dani' (PP), está participando da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos maiores eventos do setor na Europa. O intuito é promover a Capital da Costa dos Corais internacionalmente.
A BTL 2025, que ocorre na capital de Portugal, reúne profissionais do trade turístico de diversos países, incluindo representantes do Brasil. A gestão de Maragogi ressaltou que o evento é uma plataforma essencial para fortalecer parcerias, atrair investimentos e ampliar a divulgação dos destinos turísticos brasileiros no mercado global.
O gestor da cidade litorânea está acompanhado de empresários locais, como Cristiana Freire, e da secretária municipal de Turismo, Camila Lima, o prefeito tem promovido as atrações turísticas de Maragogi, buscando consolidar parcerias e aumentar a visibilidade da cidade. A participação na BTL é vista como um passo fundamental para afirmar Maragogi como um destino turístico de destaque.
Além disso, a presença de Maragogi no evento tem como objetivo aumentar o fluxo de turistas internacionais, especialmente portugueses e europeus, que já representam um grande número de visitantes na região. A BTL também proporciona oportunidades de networking com autoridades do setor e a geração de novos negócios para a rede hoteleira e outros segmentos turísticos.

Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
