Câmara aprova celeridade na convocação dos aprovados em concurso de São Luís
Vereadores também aprovaram outras seis propostas
A Câmara Municipal aprovou o requerimento nº 07/2025 que requer celeridade na convocação e nomeação dos aprovados no concurso público de São Luís do Quitunde realizado no ano de 2024. Os vereadores também aprovaram mais seis propostas na sessão ordinária desta terça-feira (18).
O requerimento nº 07/2025, de autoria do vereador Augusto Sérgio Mendonça da Silva (MDB) foi muito bem aceito e prontamente aprovado pelos parlamentares na sessão realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Centro.
O parlamentar Augusto Sérgio Mendonça da Silva também apresentou o requerimento nº 06/2025 que requer que o Poder Executivo construa um Centro Especializado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A proposta foi aprovada.
O vereador Bruno Dyego da Rocha Noé ‘Bruno da Farmácia’ (PP) apresentou cinco indicações na sessão ordinária e todas elas foram aprovadas pelos parlamentares. As propostas foram para o assentamento Nova Reforma: perfuração de dois poços artesianos; revisão da iluminação e instalação de novas lâmpadas; ampliar a segurança pública; pavimentação de ruas no assentamento; e construção de praça.

Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
