Pesquisa mostra aprovação de 81% do prefeito de Maragogi
Daniel Vasconcelos vai prestar conta dos 100 primeiros do governo, no sábado (12)
O prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), está bem avaliado junto ao eleitorado maragogiense e os dados divulgados no fim da noite desta quarta-feira (9) de uma pesquisa realizada neste mês de abril mostram que o gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas tem a aprovação de 81% dos eleitores.
De acordo com o levantamento, 12% dos entrevistados desaprovam a gestão, enquanto 7% não souberam ou preferiram não opinar. A pesquisa foi realizada pelo instituto Ibrape no dia 4 de abril e ouviu 800 pessoas em diversas regiões do município.
Dani Vasconcelos vai participar de um evento neste sábado (12), às 17h, na quadra de esportes da Escola Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro, para a prestação de contas das ações desenvolvidas nestes 100 primeiros dias de gestão. A ação será aberta ao público.
Daniel Mendes Vasconcelos Ferreira ‘Dani’ (PP) foi eleito prefeito de Maragogi nas eleições de outubro de 2024. Ele obteve 9.887 votos (49,04% dos votos válidos) e governa a cidade turística da Costa dos Corais desde 1º de janeiro de 2025.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
