Pesquisa mostra aprovação de 81% do prefeito de Maragogi
Daniel Vasconcelos vai prestar conta dos 100 primeiros do governo, no sábado (12)

O prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), está bem avaliado junto ao eleitorado maragogiense e os dados divulgados no fim da noite desta quarta-feira (9) de uma pesquisa realizada neste mês de abril mostram que o gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas tem a aprovação de 81% dos eleitores.
De acordo com o levantamento, 12% dos entrevistados desaprovam a gestão, enquanto 7% não souberam ou preferiram não opinar. A pesquisa foi realizada pelo instituto Ibrape no dia 4 de abril e ouviu 800 pessoas em diversas regiões do município.
Dani Vasconcelos vai participar de um evento neste sábado (12), às 17h, na quadra de esportes da Escola Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro, para a prestação de contas das ações desenvolvidas nestes 100 primeiros dias de gestão. A ação será aberta ao público.
Daniel Mendes Vasconcelos Ferreira ‘Dani’ (PP) foi eleito prefeito de Maragogi nas eleições de outubro de 2024. Ele obteve 9.887 votos (49,04% dos votos válidos) e governa a cidade turística da Costa dos Corais desde 1º de janeiro de 2025.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
