Serviços

Prefeitura anuncia lançamento do programa Milagres Social

Evento ocorre na próxima quinta-feira (15)

Por Maurício Silva 12/05/2025 16h04
Prefeitura anuncia lançamento do programa Milagres Social
Expectativa é grande na cidade para o evento - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento do programa ‘Milagres Social’. O projeto vai estrear na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h30, na zona rural do município turístico do Litoral Norte de Alagoas.

O Milagres Social na cidade da Costa dos Corais é uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e também da Casa da Cidadania. O prefeito Jadson Lessa (MDB) é o grande entusiasta do projeto no município litorâneo.

Na área da Saúde, o governo municipal vai disponibilizar para o público os seguintes serviços: testes rápidos, atendimento médico, serviços odontológicos e próteses. A Casa da Cidadania vai oferecer atendimento domiciliar para acamados e agendamento do novo RG (carteira de identidade) na Casa da Cidadania.

A Assistência Social vai ofertar: recreação (Criança Feliz), assuntos relacionados ao Cadastro Único (Bolsa Família), palestra referente ao Maio Laranja, matrículas para os alunos da zona rural participarem ativamente nos serviços ofertados pelo SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), emissão Cartão da Pessoa Idosa (intermunicipal e interestadual), emissão Cartão PCD (Pessoa com Deficiência), emissão Cartão PCDTEA – Para autistas e atualização e requerimento do BPC-LOAS.