[Vídeo] Temporal destrói estrada vicinal no município de Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (19)
![[Vídeo] Temporal destrói estrada vicinal no município de Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/frSm0w2s6CY1smbluti1qXqoC8E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-101404.jpeg)
O temporal que castiga Alagoas desde sábado (17) segue fazendo estragos no Norte alagoano e na manhã desta segunda-feira (19) as águas destruíram uma importante estrada vicinal no município de Matriz de Camaragibe. A rodagem que desabou liga a área industrial da Usina Camaragibe com a fazenda Carrilho.
O nível do rio Camaragibe subiu muito nos últimos dias e com a elevação, as águas destruíram a estrada principal que liga a área industrial da empresa açucareira com a fazenda Carrilho.
Veja aqui o vídeo:
A rodagem na zona rural de Matriz de Camaragibe ficou intransitável para veículos e ficou apenas um pequeno trecho, que pode ser usado por pedestres, mas é perigoso por causa do risco iminente de desabamento.
A Defesa Civil de Matriz de Camaragibe está atuando continuamente no município para diminuir os danos e ajudar na preservação de vidas. A Guarda Municipal e a Secretaria de Assistência Social também estão à disposição da população.
Quedas de árvores
Na manhã desta segunda-feira (19) também foram registradas quedas de árvores na rodovia AL 105, entre os municípios de Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe/São Luís do Quitunde. Há registros também de deslizamentos de barreiras na pista. O trecho mais crítico fica entre as fazendas Unussu e Peri-peri.
O Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER/AL) foi avisado sobre a ocorrência. O órgão estadual já adotou as medidas legais e liberou o trecho.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
