[Vídeo] Temporal destrói estrada vicinal no município de Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (19)
O temporal que castiga Alagoas desde sábado (17) segue fazendo estragos no Norte alagoano e na manhã desta segunda-feira (19) as águas destruíram uma importante estrada vicinal no município de Matriz de Camaragibe. A rodagem que desabou liga a área industrial da Usina Camaragibe com a fazenda Carrilho.
O nível do rio Camaragibe subiu muito nos últimos dias e com a elevação, as águas destruíram a estrada principal que liga a área industrial da empresa açucareira com a fazenda Carrilho.
Veja aqui o vídeo:
A rodagem na zona rural de Matriz de Camaragibe ficou intransitável para veículos e ficou apenas um pequeno trecho, que pode ser usado por pedestres, mas é perigoso por causa do risco iminente de desabamento.
A Defesa Civil de Matriz de Camaragibe está atuando continuamente no município para diminuir os danos e ajudar na preservação de vidas. A Guarda Municipal e a Secretaria de Assistência Social também estão à disposição da população.
Quedas de árvores
Na manhã desta segunda-feira (19) também foram registradas quedas de árvores na rodovia AL 105, entre os municípios de Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe/São Luís do Quitunde. Há registros também de deslizamentos de barreiras na pista. O trecho mais crítico fica entre as fazendas Unussu e Peri-peri.
O Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER/AL) foi avisado sobre a ocorrência. O órgão estadual já adotou as medidas legais e liberou o trecho.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
