Barreira desaba e atinge mulher durante chuvas no município de São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21)

O município de São Luís do Quitunde segue sendo castigado pelo temporal que assola Alagoas desde sábado (17) e na manhã desta quarta-feira (21) uma barreira desabou no Alto do Cristo Redentor, na zona urbana da cidade do Norte do Estado. Uma mulher foi atingida e resgata por um vizinho.
O Alto do Cristo redentor fica no centro urbano de São Luís do Quitunde e a região é repleta de pontos altos com barreiras, e por volta das 7h50 desta quarta, uma barreira desabou na comunidade. O fato chamou a atenção de várias pessoas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência, mas quando os três militares chegaram ao local, a mulher já tinha sido socorrida por um vizinho e não sofreu nada grave.
Município afetado
O município de São Luís do Quitunde enfrenta a situação mais complicada da Região Norte de Alagoas devido às fortes chuvas que castigam o território alagoano desde o último sábado (17) e na manhã desta quarta-feira (21) a cidade se encontra com casas inundadas e a rodovia AL-105 foi invadida pela enchente. As aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas até sexta-feira (23).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes

Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
