Região Norte de Alagoas possui 2.201 pessoas afetadas pelas chuvas
Número de afetados no Estado diminuiu de 3.170 para 2.972
As chuvas que castigaram Alagoas nos últimos dias atingiram principalmente a Região Norte, deixando um total de 2.201 pessoas desabrigadas e desalojadas nos municípios de São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Passo de Camaragibe e Porto Calvo. Em todo o Estado, de acordo o boletim divulgado, nesta sexta-feira (23), pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Social (Cepdec), o total diminuiu para 2.972 atingidos. Na quinta-feira (22) totalizam 3.170 pessoas.
De acordo com os dados divulgados pela Cepdec, em todo o Estado há 681 pessoas desabrigadas (que estão em abrigos ou lugares públicos) e 2.972 desalojados (pessoas que deixaram a casa temporariamente e estão na casa de parentes ou amigos). As ocorrências foram registradas em 16 cidades.
São Luís do Quitunde continua sendo o município mais afetado de Alagoas com os estragos da chuva e contabiliza quase 2 mil (1.974) pessoas afetadas pelas chuvas, sendo 1.588 desalojados e 386 desabrigados (1974). Depois, aparece São Miguel dos Milagres com 50 desabrigados e 70 desalojados (120).
Ainda na Região Norte as pessoas foram afetadas em Porto Calvo - 0 desabrigado e 52 desalojados (52); Passo de Camaragibe - 0 desabrigado e 20 desalojados (20); e Maragogi - 27 desabrigados e 28 desalojados (35). A região totaliza 2.201 pessoas afetadas, sendo que em todo o Estado o número é 2.972.
Confira os outros municípios alagoanos afetados:
Coqueiro Seco - 18 desabrigados e 44 desalojados;
Flexeiras - 35 desabrigados e 13 desalojados;
Igreja Nova - 0 desabrigado e 4 desalojados;
Joaquim Gomes - 2 desabrigados e 19 desalojados;
Maceió - 14 desabrigados e 264 desalojados;
Marechal Deodoro - 78 desabrigados e 47 desalojados;
Paripueira - 11 desabrigados e 9 desalojados;
Pilar - 34 desabrigados e 44 desalojados;
Rio Largo - 0 desabrigado e 75 desalojados;
Roteiro - 26 desabrigados e 0 desalojado;
Satuba - 0 desabrigado e 14 desalojados.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças em Maceió
Governo de Alagoas anuncia novos voos diretos de Portugal para Alagoas
Hemoal promove nesta terça-feira coleta itinerante no Centro de Saúde de Marechal Deodoro
Programa Creche Para Todos avança em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
