Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde
Entrega ocorreu nesta quinta-feira (21)
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou que entregou cerca de mil colchões aos moradores que foram afetados pelas chuvas que castigaram o município no mês de maio deste ano de 2025. Parte da entrega foi feita nesta quinta-feira (21). A cidade ainda se encontra em estado de calamidade pública devido aos estragos das enchentes.
Além dos mil colchões, a gestão da prefeita Márcia Cavalcante (MDB) também comunicou que já entregou aos residentes afetados: mais de 6 mil cestas básicas, 2 mil kits de limpeza e higiene pessoal, e lençóis.

Márcia Cavalcante participou ativamente da entrega dos colchões nesta quinta. “Enquanto uns falam; a gente trabalha! E na tarde desta quinta-feira estamos entregando colchões para as vítimas das enchentes. Aqui em São Luís do Quitunde já foram mais de mil colchões entregues e assistência aqui continua porque o nosso legado é trabalho”, enfatizou.

A cidade de São Luís do Quitunde foi a mais afetada de Alagoas com as chuvas de maio deste ano. Desde que as águas afetaram os moradores, a gestão vem trabalhando para minimizar os efeitos. A prefeitura segue as recomendações do Governo Federal e da Defesa Civil.
Confira o vídeo da prefeita:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
