Suspeitos de tráfico trocam tiros com policiais no município de Campestre
Fato foi registrado no bairro Paçoca

Uma dupla suspeita de praticar o tráfico de drogas trocou tiros com policiais em plena luz do dia no município de Campestre. O fato na pequena cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Paçoca, na zona urbana.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento na área urbana da cidade, no bairro Paçoca, onde no dia anterior os policiais ficaram sabendo sobre a suspeita de tráfico de entorpecentes. Quando os PMs chegaram ao local, viram dois homens em atitude muito suspeita.
De acordo com os policiais, quando os agentes se aproximaram, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e também começaram a atirar. A troca de tiros deixou os moradores da região assustados.
Os suspeitos continuaram atirando, mas os policiais seguiram avançando, contudo, a dupla suspeita conseguiu escapar por um canavial. Os PMs ainda fizeram buscas, mas eles não foram localizados. Porém, a equipe policial conseguiu identificar um dos acusados. No tiroteio, ninguém ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias

Tartaruga-verde é resgatada na Praia dos Morros, em Passo de Camaragibe

Saiba como adquirir o Cartão Vamu 60+ e embarcar gratuitamente no transporte público

Hemoal promove primeira coleta externa de sangue do mês de outubro em Coruripe

Tartaruga-oliva é encontrada morta na orla da Pajuçara, em Maceió

Preso homem que invadiu residência e espancou família durante roubo em Viçosa

Jane Goodall, defensora do meio ambiente e 'amiga dos chimpanzés', morre aos 91 anos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
