Suspeitos de tráfico trocam tiros com policiais no município de Campestre
Fato foi registrado no bairro Paçoca
Uma dupla suspeita de praticar o tráfico de drogas trocou tiros com policiais em plena luz do dia no município de Campestre. O fato na pequena cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Paçoca, na zona urbana.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento na área urbana da cidade, no bairro Paçoca, onde no dia anterior os policiais ficaram sabendo sobre a suspeita de tráfico de entorpecentes. Quando os PMs chegaram ao local, viram dois homens em atitude muito suspeita.
De acordo com os policiais, quando os agentes se aproximaram, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e também começaram a atirar. A troca de tiros deixou os moradores da região assustados.
Os suspeitos continuaram atirando, mas os policiais seguiram avançando, contudo, a dupla suspeita conseguiu escapar por um canavial. Os PMs ainda fizeram buscas, mas eles não foram localizados. Porém, a equipe policial conseguiu identificar um dos acusados. No tiroteio, ninguém ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
