Prefeita Ceci participa da subida ao Horto do Padre Cícero com romeiros de Atalaia
Subida em Juazeiro do Norte ocorreu nesta quarta-feira (10)
A prefeita de Atalaia, Ceci (MDB), participou nesta quarta-feira (10) da tradicional subida ao Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte-CE, ao lado dos romeiros e romeiras atalaienses que seguem em romaria na terra de “Padim Ciço”.
Em um dos momentos mais marcantes da programação, a prefeita acompanhou de perto a caminhada de fé que reúne milhares de devotos de todo o Brasil. Para ela, estar ao lado da população nesse ato de devoção é também renovar forças para seguir trabalhando pela cidade.
A gestora destacou que a romaria é um momento marcante. “É sempre especial participar dessa romaria com o nosso povo. Estar no Horto, junto dos romeiros e romeiras de Atalaia, é um momento de fé, emoção e gratidão. Uma tradição que já faz parte da nossa história e que a Prefeitura tem orgulho de apoiar”, afirmou a prefeita.
A presença da prefeita Ceci reforça o compromisso de sua gestão em valorizar e apoiar manifestações culturais e religiosas que fazem parte da identidade do município.
Para os romeiros, a subida ao Horto representa esperança, renovação espiritual e a certeza de que a tradição se mantém viva ano após ano.

Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
