Prefeita Ceci participa da subida ao Horto do Padre Cícero com romeiros de Atalaia
Subida em Juazeiro do Norte ocorreu nesta quarta-feira (10)
A prefeita de Atalaia, Ceci (MDB), participou nesta quarta-feira (10) da tradicional subida ao Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte-CE, ao lado dos romeiros e romeiras atalaienses que seguem em romaria na terra de “Padim Ciço”.
Em um dos momentos mais marcantes da programação, a prefeita acompanhou de perto a caminhada de fé que reúne milhares de devotos de todo o Brasil. Para ela, estar ao lado da população nesse ato de devoção é também renovar forças para seguir trabalhando pela cidade.
A gestora destacou que a romaria é um momento marcante. “É sempre especial participar dessa romaria com o nosso povo. Estar no Horto, junto dos romeiros e romeiras de Atalaia, é um momento de fé, emoção e gratidão. Uma tradição que já faz parte da nossa história e que a Prefeitura tem orgulho de apoiar”, afirmou a prefeita.
A presença da prefeita Ceci reforça o compromisso de sua gestão em valorizar e apoiar manifestações culturais e religiosas que fazem parte da identidade do município.
Para os romeiros, a subida ao Horto representa esperança, renovação espiritual e a certeza de que a tradição se mantém viva ano após ano.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
