Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
A gestora é acusada de distribuir materiais de construção em troca de votos nas eleições de 2024
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), não vai comentar a operação da Polícia Federal (PF) que investiga a distribuição de materiais de construção em troca de votos nas eleições de 2024.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla não vai falar sobre a nova fase da operação Compra Casada “porque ainda os fatos não foram concluídos”.
Ainda segundo as informações passadas ao 7Segundos, a perda do irmão da prefeita na última semana a deixou abalada, o que impede, segundo a assessoria, de comentar o caso.
O que aconteceu
A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão na Barra de Santo Antônio e em Maceió, nesta sexta-feira (12), a fim de apurar denúncias que apontam a distribuição de materiais de construção em troca de votos durante o pleito de 2024.
De acordo com as denúncias apresentadas no Ministério Público Eleitoral (MPE), os materiais de construção eram adquiridos com verba pública da Prefeitura Municipal.
Em outubro de 2024, a PF realizou busca e apreensão em uma loja de materiais de construção na Barra de Santo Antônio. Na ocasião, os policiais apreenderam notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que foram encaminhadas para análise.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
