Polícia

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

De acordo com a polícia, o suspeito disse que iria ‘ficar’ com a menina de 11 anos

Por 7Segundos 06/10/2025 07h07 - Atualizado em 06/10/2025 07h07
Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL
Acusado foi encaminhado para o Cisp de Novo Lino - Foto: 7Segundos

Um homem de 38 anos foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança no município de Colônia Leopoldina. O caso na Mata Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã deste domingo (5), na rua D. Pedro II, no bairro Centro.

De acordo com com 14º Batalhão da Polícia Militar, um popular acionou à polícia e informou que um homem tinha conduzido uma  criança à força para um terreno baldio, próximo ao templo da Igreja Católica no Centro da cidade. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito com a calça e cueca na altura dos joelhos e ao lado da vítima, uma menor de 11 anos. 

Os militares determinaram que ele se vestisse e deram voz de prisão. Questionado sobre o que fazia no local, o suspeito respondeu que iria ‘ficar’ com a menina. A equipe policial informou que procurou os responsáveis pela criança, mas ninguém foi encontrado.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o suspeito ficou à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado e adotou as medidas legais.