Matriz de Camaragibe recebe triagem para cirurgias de catarata
Ação ocorreu nesta sexta-feira (31)
Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do município de Matriz de Camaragibe participaram nesta sexta-feira (31) de uma triagem para cirurgia de catarata. A ação, que ocorreu no Centro de Reabilitação, no centro urbano da cidade do Norte de Alagoas, beneficiou moradores com mais de 50 anos.
O atendimento foi totalmente gratuito e ocorreu graças a uma parceria da gestão municipal com o programa Olhar da Gente. A iniciativa visou identificar casos que necessitam de cirurgia e encaminhar os pacientes para o tratamento o mais rápido possível.

O prefeito Fernando Cavalcante ficou muito grato com o mutirão na cidade. “Esse projeto tão importante vai transformar a vida de muitas pessoas, garantindo acesso à triagem, exames e cirurgias de catarata de forma rápida e gratuita”, escreveu.

O gestor agradeceu aos idealizadores do programa Olhar da Gente pela ação. “Quero agradecer de coração à senadora Eudócia Caldas, fomentadora desse grande programa, à primeira-dama de Maceió, idealizadora do Olhar da Gente, e a toda a equipe do Hospital da Cidade, que veio até nosso município com tanto carinho e dedicação!”, publicou.

Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
