Anderson Freire canta nesta sexta (28) no Dia do Evangélico em Japaratinga
Ministração da palavra de Deus será comandada pelo presbítero Meuze Ribeiro
O Dia do Evangélico será celebrado nesta sexta-feira (28) no município de Japaratinga e para comemorar a data, a gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) promove a partir das 18h30 um grandioso evento com a participação do renomado cantor gospel Anderson Freire.
As comemorações do Dia do Evangélico serão realizadas na quadra de eventos, na Praia de Japaratinga, no bairro Centro, e além de Anderson Freire, o público cristão vai poder acompanhar as apresentações de David Marques e Banda, Banda Exodu’s 15 e Banda Nova Aliança 7.
Além dos louvores, a noite também será marcada pela ministração da palavra de Deus e a mensagem será ministrada pelo presbítero Meuze Ribeiro, de Porto Calvo.
Anderson Freire
Anderson Freire é um dos principais nomes da música gospel no Brasil. O cantor e compositor capixaba vem fazendo muito sucesso há anos pelo país e é o responsável por sucessos como ‘Raridade’, ‘Acalma o Meu Coração’, ‘Bom Samaritano’, entre outras músicas.
Veja aqui o anúncio:
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
