Foragido da Justiça por homicídio é preso em Porto de Pedras
Prisão ocorreu no bairro Salinas
Um foragido da Justiça acusado do crime de homicídio acabou sendo preso numa operação integrada de combate ao crime organizado na Rota Ecológica dos Milagres. A prisão ocorreu no município de Porto de Pedras, no bairro Salinas, nesta terça-feira (16).
Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) participaram de uma operação integrada de combate ao crime organizado no Litoral Norte de Alagoas, nas cidades turísticas de São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.
Quando os militares chegaram ao Salinas, em Porto de Pedras, viram um homem em atitude suspeita na porta de casa. Os policiais fizeram a abordagem e constaram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra ele.
O homem de 34 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
