Foragido da Justiça por homicídio é preso em Porto de Pedras
Prisão ocorreu no bairro Salinas
Um foragido da Justiça acusado do crime de homicídio acabou sendo preso numa operação integrada de combate ao crime organizado na Rota Ecológica dos Milagres. A prisão ocorreu no município de Porto de Pedras, no bairro Salinas, nesta terça-feira (16).
Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) participaram de uma operação integrada de combate ao crime organizado no Litoral Norte de Alagoas, nas cidades turísticas de São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.
Quando os militares chegaram ao Salinas, em Porto de Pedras, viram um homem em atitude suspeita na porta de casa. Os policiais fizeram a abordagem e constaram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra ele.
O homem de 34 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Senado vota hoje PL da Dosimetria; saiba o posicionamento dos parlamentares de Alagoas
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Macaco-prego que furtou cafeteira é flagrado com faca e acaba capturado no RN
MP ‘aperta o cerco’ em Craíbas e anuncia ofensiva contra servidores fantasmas e licitações suspeitas
Exposição da EJA reúne 13 escolas e destaca práticas exitosas na Educação de Arapiraca
Natal em Arapiraca: programação valoriza expressões artísticas da terra com atrações para toda família
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
