Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressão física na noite desse sábado (10), na localidade de Manganzala, zona rural de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo o relato, ela teria sido atacada sem motivação aparente pelo dono de um bar da região, conhecido pelo apelido de “Meiota”.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, a vítima, identificada como C.S.S., de 56 anos, afirmou que o suspeito desferiu golpes em seu rosto e ainda puxou seus cabelos durante o episódio. Uma testemunha, M.M.S., de 49 anos, estava no local no momento da ocorrência.
Após receber a denúncia de lesão corporal, a guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar se dirigiu ao endereço informado. No local, os policiais ouviram a vítima e, em seguida, foram até o bar citado, que já se encontrava fechado. Dando continuidade às diligências, os militares se deslocaram até a residência do acusado, mas ele não foi encontrado. A esposa do suspeito informou que ele não estava em casa e que não sabia informar seu paradeiro.
Diante da não localização do autor, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja apurado e as medidas legais cabíveis sejam adotadas. A ocorrência foi encerrada no local.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
