PM prende suspeitos de homicídio contra jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Segundo uma tetemunha, os dois homens chamaram a vitima, pediram água e em seguida, o condutor da moto efetuou três disparos contra o rapaz

Guarnições do CISP de Igaci foram acionadas via Copom para uma possível ocorrência de homicídio. Chegando ao local foi constatado o fato, onde foi narrado por uma testemunha que a vítima, de 18 anos, estava em casa quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta em sua residência. Os dois homens chamaram a vitima e pediram água. Em seguida, o condutor da moto efetuou três disparos contra o rapaz.
A testemunha afirma que o autor era um rapaz cujo nome já é conhecido pela polícia e que ele teria cometido o crime a mando de um outro indivíduo também conhecido por envolvimento com drogas, e ainda, que vítima já teria sido ameaçada pelo mandante do crime por estar devendo dinheiro referente às drogas. A polícia fez rondas pela região e os dois indivíduos apontados pela testemunha, de 16 e 23 anos de idade, foram encontrados, abordados e conduzidos ao CISP.
As guarnições tiveram conhecimento por meio de denúncia anônima, que a arma utilizada no crime estaria na casa do mandante e se deslocaram até a residência do mesmo. Após autorização por escrito de sua genitora, foram feitas buscas no local e foram encontradas na residência varias bombinhas de maconha, cocaína, celulares sem nota fiscal, balança de precisão, caderneta com anotações de venda de drogas, dichavador e dinheiro.
Ao ser questionada sobre as drogas e demais objetos, a proprietária da casa afirmou que todo aquele material pertencia ao seu filho. Sendo assim, todas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Arapiraca para os procedimentos cabíveis, juntamente com uma plantonista do conselho tutelar e a mãe do menor de idade, o qual confessou ser o autor material do homicídio.
Toda a ação das guarnições envolvidas na ocorrência foi comandada diretamente pelo Comandante do 10° BPM, Major Jeorge. A resolução do crime se deu num período de 4 horas, sendo a arma do crime apreendida e o mandante e o executor do homicídio, localizados e presos em flagrante
Últimas notícias

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras de segurança flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
