PM prende suspeitos de homicídio contra jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Segundo uma tetemunha, os dois homens chamaram a vitima, pediram água e em seguida, o condutor da moto efetuou três disparos contra o rapaz
Guarnições do CISP de Igaci foram acionadas via Copom para uma possível ocorrência de homicídio. Chegando ao local foi constatado o fato, onde foi narrado por uma testemunha que a vítima, de 18 anos, estava em casa quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta em sua residência. Os dois homens chamaram a vitima e pediram água. Em seguida, o condutor da moto efetuou três disparos contra o rapaz.
A testemunha afirma que o autor era um rapaz cujo nome já é conhecido pela polícia e que ele teria cometido o crime a mando de um outro indivíduo também conhecido por envolvimento com drogas, e ainda, que vítima já teria sido ameaçada pelo mandante do crime por estar devendo dinheiro referente às drogas. A polícia fez rondas pela região e os dois indivíduos apontados pela testemunha, de 16 e 23 anos de idade, foram encontrados, abordados e conduzidos ao CISP.
As guarnições tiveram conhecimento por meio de denúncia anônima, que a arma utilizada no crime estaria na casa do mandante e se deslocaram até a residência do mesmo. Após autorização por escrito de sua genitora, foram feitas buscas no local e foram encontradas na residência varias bombinhas de maconha, cocaína, celulares sem nota fiscal, balança de precisão, caderneta com anotações de venda de drogas, dichavador e dinheiro.
Ao ser questionada sobre as drogas e demais objetos, a proprietária da casa afirmou que todo aquele material pertencia ao seu filho. Sendo assim, todas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Arapiraca para os procedimentos cabíveis, juntamente com uma plantonista do conselho tutelar e a mãe do menor de idade, o qual confessou ser o autor material do homicídio.
Toda a ação das guarnições envolvidas na ocorrência foi comandada diretamente pelo Comandante do 10° BPM, Major Jeorge. A resolução do crime se deu num período de 4 horas, sendo a arma do crime apreendida e o mandante e o executor do homicídio, localizados e presos em flagrante
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
