Suspeito por atropelamento de estudantes em Palmeira já responde por embriaguez ao volante
Polícia já identificou o homem; um dos estudantes não resistiu e morreu na hora;
O suspeito responsável pelo atropelamento de estudantes em Serra Pias, Palmeira dos Índios, já foi identificado pela polícia. O grave acidente que ocorreu na manhã deste sexta-feira levou à morte um jovem de 17 anos e deixou mais dois adolescentes feridos. Os estudantes estavam aguardando transporte para ir à escola no momento do acidente.
O Chefe de Operações Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, falou sobre o caso, dando mais detalhes sobre o suspeito que evadiu do local, sem prestar socorro às vítimas. De acordo com ele, o homem possui histórico de embriaguez ao volante.
"Nós já identificamos o suspeito, testemunhas falaram que dentro do carro havia vasilhames de bebidas e esse suspeito já responde por embriaguez ao volante. O carro foi incendiado pouco tempo depois, não sabemos ainda se foi espontâneo ou se foi causado pela população em revolta. Esse suspeito se encontra foragido, o inquérito será restaurado e as circunstâncias serão analisadas. O delegado vai decidir se vai indiciar o suspeito por homicídio culposo de trânsito que tem uma pena apenas de 4 anos ou por homicídio doloso do Código Penal que vai de 6 a 20 anos", esclareceu Martins.
Sobre o caso
Os jovens, dois rapazes e uma moça estavam no ponto de ônibus na entrada do Sítio Boa Sorte esperando o transporte para ir até a escola em Palmeira dos Índios quando foram atingidos por um carro. O motorista fugiu do local após o acidente, sem prestar socorro às vítimas.
O estudante que faleceu foi identificado como Edson Eduardo Santos da Silva, 17 anos, as outras duas vítimas são irmãos, Carla Daniela e Carlos Daniel. Às vítimas estavam a caminho do Colégio Estadual Almeida Cavalcante.
Segundo informações do corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi levada pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência em Arapiraca.
Segundo informação da prefeitura, Carla quebrou as pernas e segue em observação no hospital, já o seu irmão quebrou duas costelas e teve o pulmão perfurado, segue medicado e em observação.
Ainda segundo a Prefeitura, dentro do carro havia vasilhames de bebidas. O carro foi apreendido e a Polícia tenta localizar o motorista que provocou o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
