Comissão de cronistas esportivos fazem vistoria nas cabines de transmissão de jogos do Juca Sampaio
Intuito foi verificar as condições do estádio para transmissão de jogos
Uma comissão formada por representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) e do Sindicatos dos Radialistas fez uma vistoria nas cabines de Rádio e TV do Estádio Municipal Juca Sampaio, nesta terça-feira (16).
O intuito da visita foi verificar as condições que o Estádio oferece para a transmissão dos jogos do Campeonato Alagoano, que já começam neste fim de semana. O CSE enfrentará o Murici no sábado (20) fora de casa e, no dia 25, jogará em casa contra o ASA.
A vistoria foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas Paulinho Guedes e pelo vice-presidente da ACEA Edmílson Teixeira. Eles confirmaram que o Juca Sampaio oferece condições para os profissionais que atuam na área esportiva cobrir as partidas do Alagoano.
“Com as cabines de Rádio e TV em perfeitas condições, os cronistas poderão transmitir as emoções do jogo com mais segurança e precisão. Com a temporada de futebol alagoano prestes a começar, os torcedores podem esperar por uma cobertura esportiva de alto nível, graças às condições adequadas das cabines de rádio e TV do Estádio Juca Sampaio”, disse o jornalista Edmílson Teixeira.
Últimas notícias
Delmiro conquista 3º lugar entre as melhores cidades para empreender
Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
'Concluir o serviço: suspeito de matar Geane teria ameaçado filhos da vítima
Bandidos anunciam assalto e deixam jovem baleado em Delmiro Gouveia
Família de Ykaro Peterson organiza manifestação pedindo por Justiça
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
