Cidades

Comissão de cronistas esportivos fazem vistoria nas cabines de transmissão de jogos do Juca Sampaio

Intuito foi verificar as condições do estádio para transmissão de jogos

Por 7Segundos com assessoria 17/01/2024 14h02
Comissão de cronistas esportivos fazem vistoria nas cabines de transmissão de jogos do Juca Sampaio
Cabines de rádio e TV do Estádio Juca Sampaio - Foto: Reprodução/Assessoria

Uma comissão formada por representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) e do Sindicatos dos Radialistas fez uma vistoria nas cabines de Rádio e TV do Estádio Municipal Juca Sampaio, nesta terça-feira (16).

O intuito da visita foi verificar as condições que o Estádio oferece para a transmissão dos jogos do Campeonato Alagoano, que já começam neste fim de semana. O CSE enfrentará o Murici no sábado (20) fora de casa e, no dia 25, jogará em casa contra o ASA.

A vistoria foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas Paulinho Guedes e pelo vice-presidente da ACEA Edmílson Teixeira. Eles confirmaram que o Juca Sampaio oferece condições para os profissionais que atuam na área esportiva cobrir as partidas do Alagoano. 

“Com as cabines de Rádio e TV em perfeitas condições, os cronistas poderão transmitir as emoções do jogo com mais segurança e precisão. Com a temporada de futebol alagoano prestes a começar, os torcedores podem esperar por uma cobertura esportiva de alto nível, graças às condições adequadas das cabines de rádio e TV do Estádio Juca Sampaio”, disse o jornalista Edmílson Teixeira.