Comissão de cronistas esportivos fazem vistoria nas cabines de transmissão de jogos do Juca Sampaio
Intuito foi verificar as condições do estádio para transmissão de jogos

Uma comissão formada por representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) e do Sindicatos dos Radialistas fez uma vistoria nas cabines de Rádio e TV do Estádio Municipal Juca Sampaio, nesta terça-feira (16).
O intuito da visita foi verificar as condições que o Estádio oferece para a transmissão dos jogos do Campeonato Alagoano, que já começam neste fim de semana. O CSE enfrentará o Murici no sábado (20) fora de casa e, no dia 25, jogará em casa contra o ASA.
A vistoria foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas Paulinho Guedes e pelo vice-presidente da ACEA Edmílson Teixeira. Eles confirmaram que o Juca Sampaio oferece condições para os profissionais que atuam na área esportiva cobrir as partidas do Alagoano.
“Com as cabines de Rádio e TV em perfeitas condições, os cronistas poderão transmitir as emoções do jogo com mais segurança e precisão. Com a temporada de futebol alagoano prestes a começar, os torcedores podem esperar por uma cobertura esportiva de alto nível, graças às condições adequadas das cabines de rádio e TV do Estádio Juca Sampaio”, disse o jornalista Edmílson Teixeira.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
