Ratos e mofo: prefeito de Maribondo encontra posto de saúde deixado por Leopoldina Amorim deteriorado
O prefeito diz ainda que a ex-prefeita deixou o salário de servidores atrasados
O prefeito recém-empossado de Maribondo, Bruno Teixeira (PSB), denunciou a situação encontrada por sua equipe ao assumir de fato a administração da cidade após a gestão da prefeita Leopoldina Amorim.
Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (6), Bruno Teixeira aponta deficiências nos prédios onde estão instalados os postos de saúde. Em uma unidade, a equipe do atual prefeito encontrou mofo, ratos e baratas, além de equipamentos danificados.
Ainda no vídeo, Bruno Teixeira afirma que a Leopoldina Amorim deixou o salário dos servidores municipais atrasados. Contratos diversos, revisão dos carros da frota de veículos da Prefeitura e limpeza urbana, também foram alvo de críticas por parte do atual gestor.
“Não é assim que quero a minha cidade. Maribondenses, estamos aqui indignados com o que encontramos. Vamos fazer o que for possível para colocar Maribondo no trilho do desenvolvimento. Não será fácil, mas com fé em Deus e a ajuda de todos, vamos conseguir”, disse o prefeito no vídeo.
Antes de assumir a cadeira de prefeito, Bruno já vinha reclamando da falta de transparência da antiga gestão e apontando dificuldades em realizar a transição de governo, com algumas informações ficando pendentes.
Leopoldina Amorim não conseguiu fazer seu sucessor na cidade. O sobrinho da ex-prefeita teve 43,595 dos votos, enquanto Bruno Teixeira conseguiu se eleger com 56,41% dos votos válidos.