Polícia

Casal em situação de rua é preso por tentativa de latrocínio em Palmeira dos Índios

Vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2025 10h10 - Atualizado em 14/03/2025 11h11
Casal em situação de rua é preso por tentativa de latrocínio em Palmeira dos Índios
Casal em situação de rua é preso por tentativa de latrocínio em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um casal em situação de rua foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (13), suspeito de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O crime ocorreu quando um homem de 48 anos foi abordado pelos suspeitos, que pediram um cigarro. Diante da negativa, iniciou-se uma briga, e a mulher lançou uma pedra de paralelepípedo contra a cabeça da vítima, que ficou desacordada.

De acordo com a Polícia Civil, o casal se aproveitou da situação e do baixo fluxo de pessoas na rua para roubar o celular e a carteira da vítima. Em seguida, a mulher retornou e atingiu o homem com a pedra mais duas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. A Guarda Municipal conseguiu localizar e prender os suspeitos, que foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), lavrou o flagrante por tentativa de latrocínio. O casal permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.