Foragido da justiça é preso trabalhando em oficina de Palmeira dos Índios
Prisão ocorreu após a venda de uma motocicleta no bairro Vila Maria
Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso quando estava trabalhando numa oficina no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do interior alagoano ocorreu na manhã deste sábado (22) no bairro Vila Maria. A prisão ocorreu após a compra de uma motocicleta.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) fazia patrulhamento no bairro Vila Maria e quando os militares passavam pela rua Castelo Branco viram um homem pilotando uma moto de cor laranja, sem retrovisores e sem placa de identificação.
Os militares fizeram a abordagem e o piloto disse que a motocicleta era dele mesmo e que adquiriu por um meio de uma troca, no valor de R$ 3.000,00, com um funcionário de uma oficina mecânica. Ele também apresentou o documento de leilão justificando a ausência da placa. O condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os PMs foram até a oficina para encontrar o vendedor e o encontraram. Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o vendedor do automóvel. Ele não teve o nome divulgado e ficou preso e o comprador foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
