Foragido da Justiça com antecedentes criminais é preso em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na Vila Maria

Um homem que estava foragido da Justiça, que responde por tráfico de drogas e outros crimes acabou sendo preso no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada na tarde deste sábado (5), na Vila Maria.
Uma equipe do Pelopes, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi informada sobre um homem foragido da Justiça que transitava perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PMs chegaram próximo à UPA, viram quando o suspeito entrou em um estabelecimento comercial. Os agentes fizeram a abordagem e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A equipe policial também constatou que o acusado possui antecedentes criminais por crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
