Polícia

Confusão em Palmeira dos Índios termina em ameaça, agressões e prisão

Fato foi registrado no Graciliano Ramos

Por 7Segundos 06/07/2025 10h10 - Atualizado em 06/07/2025 11h11
Confusão em Palmeira dos Índios termina em ameaça, agressões e prisão
Vítimas das agressões foram atendida na UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Internet

Uma confusão de vias de fato resultou em ameaça, agressões e uma prisão no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (5), próximo ao Corpo de Bombeiros, no Graciliano Ramos.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de ameaça no Graciliano Ramos.

Quando os PMs chegaram ao local indicado, foi relatado que dois homens transitavam de moto quando foram ofendidos verbalmente por outro homem. Após a ofensa, os que se sentiram ofendidos, voltaram e começaram uma discussão resultando numa vias de fato, com a tentativa de intervenção por parte de uma mulher.

Segundo um dos envolvidos, o autor das ofensas teria entrado em casa, pegou uma arma de fogo e fez ameaças. Já a outra parte relatou que as agressões começaram sem motivo, que também foram ameaçados e que a mulher foi agredida ao tentar intervir.

De acordo com os policiais, durante a confusão, duas pessoas tiveram lesões visíveis: um com ferimentos nos olhos e o outro com ferimentos no joelho. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Durante a identificação na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos, que ficou preso e à disposição da Justiça. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).