Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades
Pleito estava marcado para esta sexta-feira (18)
 
                            A Justiça determinou a suspensão da eleição para presidente e vice-presidente do Clube Sociedade Esportiva (CSE) que estava marcada para ocorrer às 19h desta sexta-feira (18). A decisão liminar foi proferida pelo juiz Ewerton Luiz Chaves Carminati, da 1ª Vara de Palmeira dos Índios. A decisão também prevê multa de R$ 50 mil para cada envolvido em caso de descumprimento.
A ação na Justiça foi movida por membros da atual diretoria do clube de Palmeira dos Índios. Andreza Ferreira (vice médica) e Paulo Henrique (vice de Marketing) alegam que há irregularidades no pleito do Conselho Deliberativo realizada em 2 de junho deste ano, como falta de convocação adequada, falhas na votação e descumprimento do estatuto.
A decisão proferida pelo juiz Ewerton Luiz Chaves Carminati determina a suspensão dos efeitos da eleição de junho, a anulação do edital de nova eleição para 18 de julho e a proibição da realização da votação, sob pena de multa de R$ 50 mil por participante.
Pela decisão liminar, o atual presidente do CSE, José Barbosa, está impedido de conduzir qualquer etapa do processo eleitoral no clube de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
 
            Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
 
            Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
 
            Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
 
            Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            