Polícia Militar prende bando por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Prisões ocorreram no Alto do Cruzeiro
A polícia informou neste sábado (19) que prendeu um bando por tráfico de drogas no município de Palmeira dos Índios. As prisões das quatro pessoas na cidade do Agreste de Alagoas ocorreram na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Alto do Cruzeiro.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para realizar um cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em Palmeira dos Índios. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no Alto do Cruzeiro, começaram a chamar, mas ninguém atendia.
Um dos policiais percebeu, olhando por cima de um muro no beco, quando um suspeito estava tentando fugir pelos fundos da residência. Os agentes perceberam quando o homem pulou o muro e acabou sendo interceptado. Com ele, foram apreendidos 206 g de crack divididos em diversos pedaços de pedras.
Os outros policiais conseguiram entrar no imóvel com o mandado judicial e encontraram duas pessoas na sala de estar e ao redor alguns papelotes de maconha. Buscas foram realizadas na casa e em um dos quartos, com outra pessoa em baixo da cama, foram encontradas 88 g de cocaína. Porém, o principal alvo da ordem judicial não foi localizado.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos e encaminhados para a delegacia plantonista, onde o delegado da Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
