Polícia Militar prende bando por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Prisões ocorreram no Alto do Cruzeiro

A polícia informou neste sábado (19) que prendeu um bando por tráfico de drogas no município de Palmeira dos Índios. As prisões das quatro pessoas na cidade do Agreste de Alagoas ocorreram na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Alto do Cruzeiro.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para realizar um cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em Palmeira dos Índios. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no Alto do Cruzeiro, começaram a chamar, mas ninguém atendia.
Um dos policiais percebeu, olhando por cima de um muro no beco, quando um suspeito estava tentando fugir pelos fundos da residência. Os agentes perceberam quando o homem pulou o muro e acabou sendo interceptado. Com ele, foram apreendidos 206 g de crack divididos em diversos pedaços de pedras.
Os outros policiais conseguiram entrar no imóvel com o mandado judicial e encontraram duas pessoas na sala de estar e ao redor alguns papelotes de maconha. Buscas foram realizadas na casa e em um dos quartos, com outra pessoa em baixo da cama, foram encontradas 88 g de cocaína. Porém, o principal alvo da ordem judicial não foi localizado.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos e encaminhados para a delegacia plantonista, onde o delegado da Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
