Polícia Civil identifica condutor que provocou acidente com três mortos na BR-316, em Cacimbinhas
A suspeita é que ele estava embriagado no momento do sinistro

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já identificou o condutor responsável pelo acidente que deixou três pessoas mortas na noite do último sábado (2) no município de Cacimbinhas. Ele não foi encontrado no local do sinistro e a suspeita é de que estava embriagado.
A grave colisão entre os dois veículos ocorreu na rodovia BR-316 e deixou três mortos. Ana Aline Correia da Silva, 35 anos; Alain Lima Silva, 17 anos; e Maria de Fátima Pereira da Silva, 66 anos. Outras duas pessoas – um homem e uma mulher - que estavam no mesmo automóvel, um Ford Fiesta, foram socorridos.
De acordo com as informações apuradas pela equipe da delegacia, um veículo Fiat Toro colidiu na traseira de um Fiat Palio, onde estavam cinco ocupantes. O autor do acidente já foi identificado. Trata-se de um homem natural de Cacimbinhas que, segundo informações preliminares, estava embriagado no momento da colisão. Após o acidente, ele fugiu do local.
As três pessoas mortas e os dois feridos são de Estrela de Alagoas e voltavam de um culto evangélico.
O delegado Antônio Edson estava de plantão no sábado e acionou o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica para o local da ocorrência.
“Estamos com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no aguardo do laudo da perícia. O autor, que é um cidadão de Cacimbinhas, foragiu do local no momento do fato. A Polícia Civil está realizando diligências para localizar e autuar o infrator”, finalizou o delegado Antônio Edson.
Quem tiver informações sobre o conduto da picape Fiat Toro pode ligar para o Disque-Denúncia 181 e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias

Trecho da Av. Pierre Chalita recebe obras de drenagem para minimizar erosões

Projeto Jovem Torcedor leva alunos da rede pública municipal ao Rei Pelé em dia de vitória do CSA

Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió

PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões; maior apreensão do país

Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira
![[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará](https://img.7segundos.com.br/pxLuorCbTZk6gjcPdPCyrrmrDh4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-091819.jpeg)
[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
