Celebridades

Gizelly Bicalho relata pânico com motorista de aplicativo: "Fiquei com medo de morrer"

Ex-BBB alertou os fãs ao contar que homem que dirigia carro não era o mesmo em foto mostrada por aplicativo

Por Revista Quem 09/11/2020 17h05
Gizelly Bicalho relata pânico com motorista de aplicativo: 'Fiquei com medo de morrer'
Gizelly Bicalho - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou o Instagram nesta segunda-feira (9) para fazer um alerta aos fãs. A advogada revelou que passou por um momento de tensão ao pedir um motorista de aplicativo.

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)", escreveu Gizelly, que pediu para o motorista seguir a rota indicada pelo aplicativo.

"Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", continuou.

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Desperador! Essa corrida não acabava! Fiquei com medo de morrer, pânico! cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro", finalizou.