Celebridades

Nego do Borel surpreende e distribui dinheiro em semáforo

Na ocasião, o cantor pegou maço de notas e distribuiu a todos.

Por RD1 09/11/2020 17h05
Nego do Borel surpreende e distribui dinheiro em semáforo
Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel voltou a usar o seu Instagram para mostrar a hora em que ele dá dinheiro a crianças e jovens ambulantes no Rio de Janeiro. Em vídeo, é possível ver o momento em que o funkeiro parou o carro em um semáforo, foi reconhecido e fez a alegria deles.

Na ocasião, o cantor pegou maço de notas e distribuiu a todos. “Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal”, afirmou ele.

“Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente”, acrescentou Nego do Borel, garantindo que foi uma exceção, apenas para gravar o vídeo.

“Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre“, declarou o artista.

Cabe lembrar que, recentemente, Nego havia levado um grupo de meninos que vendem produtos ou fazem malabarismo em semáforos ara dar um passeio de barco.