Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram: "Meu Brumar tá vivo"
Jogador e atriz terminaram o namoro, entre idas e vindas, em outubro de 2018, mas, mesmo assim, seguidores nunca superaram o fim
Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão separados desde de outubro de 2018, mas, mesmo assim, os fãs do ex-casal, chamado carinhosamente de "Brumar", não conseguem superar o fim. Tanto que uma simples atitude do jogador fez com que os seguidores ficassem cheios de esperanças de uma possível reconciliação: ele desarquivou as fotos que tinha com a atriz em seu Instagram.
Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.
Não demorou muito para os fãs do ex-casal se empolgarem, imaginando a volta do namoro dos dois. "Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde", brincou um. "Meu Brumar está vivo", comemorou outro. "Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor", exagerou um terceiro. "Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda", declarou mais um.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
