Cleo ganha presente do filho do namorado: 'Perfeitinho'
Atriz e cantora aproveita dias com Leandro D'Lucca na Costa Rica e visita e o pequeno Gael
Cleo, 38 anos de idade, se derreteu ao ganhar um presente de Gael, filho do namorado, o modelo e empresário Leandro D'Lucca. O menino, do relacionamento de Leandro com a atriz Dani Pavan, presenteou Cleo com flores e escreveu uma dedicatória: “De Gael para tia ‘Cleu’”.
“Dani e Leandro, o filho de vocês é muito perfeitinho”, escreveu a atriz, que viajou com o namorado para Costa Rica, onde terá compromissos profissionais com Leandro D'Lucca. O menino vive no país com a mãe, Dani Pavan, atualmente casada com o surfista Federico Pilurzu, com quem o pequeno Kaian, de 2 meses.
Apesar de estar fora do Brasil, Cleo segue acompanhando o BBB21 pelo noticiário e redes sociais. Com o irmão Fiuk no paredão, a atriz e cantora já demonstrou sua torcida por ele e disposição para puxar mutirões. Ele disputa a permanência no reality show com a atriz Carla Diaz e o sertanejo Rodolffo.

Cleo ganha flores de Gael, filho de Leandro D´Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também
Últimas notícias
Após derrota para JHC, Renan Filho prega serenidade e fala em respeito às urnas
Eleitor que faltou o primeiro turno pode votar no segundo
STF adota tom de alerta e aposta no diálogo de bastidor diante do novo Senado
Senado: das 54 vagas, apenas 14 parlamentares foram reeleitos
Júlia Nunes é eleita deputada federal por Alagoas
Gilson Machado e Gilson Filho são eleitos deputados por Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
