Cleo ganha presente do filho do namorado: 'Perfeitinho'
Atriz e cantora aproveita dias com Leandro D'Lucca na Costa Rica e visita e o pequeno Gael
Cleo, 38 anos de idade, se derreteu ao ganhar um presente de Gael, filho do namorado, o modelo e empresário Leandro D'Lucca. O menino, do relacionamento de Leandro com a atriz Dani Pavan, presenteou Cleo com flores e escreveu uma dedicatória: “De Gael para tia ‘Cleu’”.
“Dani e Leandro, o filho de vocês é muito perfeitinho”, escreveu a atriz, que viajou com o namorado para Costa Rica, onde terá compromissos profissionais com Leandro D'Lucca. O menino vive no país com a mãe, Dani Pavan, atualmente casada com o surfista Federico Pilurzu, com quem o pequeno Kaian, de 2 meses.
Apesar de estar fora do Brasil, Cleo segue acompanhando o BBB21 pelo noticiário e redes sociais. Com o irmão Fiuk no paredão, a atriz e cantora já demonstrou sua torcida por ele e disposição para puxar mutirões. Ele disputa a permanência no reality show com a atriz Carla Diaz e o sertanejo Rodolffo.

Cleo ganha flores de Gael, filho de Leandro D´Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também
Últimas notícias
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
